INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Estagiário

Ashoka Brasil

O que procuramos?
- Jovens que têm sonhos, formam equipes e arregaçam as mangas pra mudar o mundo.
- Estudantes do Ensino Superior, preferencialmente no terceiro ano em Comunicação Social, Jornalismo ou Relações Públicas, embora sua carreira na faculdade não seja o mais importante. O que faz a diferença é como você pretende usar o que está aprendendo para contribuir com Um Mundo de Pessoas que Transformam e se você tem interesse em dialogar permanentemente com veículos de mídia pautando essa visão.
- Ótima redação e criatividade para contar e disseminar histórias.
- Habilidade para conviver com pessoas de diversas culturas, histórias de vida e em diferentes lugares no Brasil e no mundo.
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e autogerenciável, num ambiente distribuído e predominantemente virtual.
- Inglês avançado ou fluente é relevante. Você vai se expor a conversas, reuniões e documentos em Inglês já nos primeiros dias de trabalho. Domínio do Espanhol é um diferencial. Mas, se você ainda não domina essas línguas estrangeiras, terá oportunidade de aprender e praticá-las. Seu compromisso com essa prática é o realmente buscamos!
- Pessoas que tenham um portfólio com produções relacionadas a comunicação, mobilização ou transformação social, como: projetos, artigos, eventos, campanhas, audiovisuais, plataformas, ferramentas, trabalhos voluntários, enfim tudo o que possa nos ajudar a entender a sua história e o seu agir no mundo.

Benefícios

- A bolsa auxílio no primeiro ano é no valor de R$ 1.700,00; no segundo passa para R$ 1.950,00.
- Benefícios: vale-transporte, subsídios para curso de Inglês ou Espanhol e credencial SESC.

Área de atuação

Jornalismo, Relações Públicas