Cargo
ANALISTA DE MÍDIA E PERFOMANCE
Empresa
TIPO PUBLICIDADE
Localização
Avenida Paes de Barros, 588, Mooca - São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Procuram uma pessoa engajada e com experiência em Mídias, dinâmica e com perfil analítico para fazer parte do time! Você será a pessoa responsável pelo planejamento de campanhas de mídia, desde a parte estratégica /operacional (configuração, calibragem, análise e relatórios), passando pelo fluxo financeiro (orçamento, controle de investimento e rotinas de fechamento) até relacionamento com clientes (reuniões de alinhamento e apresentação de resultados).Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil que seja antenado e apaixonado por Mídias.
A vaga envolve Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.
Para essa função, é preciso ter um entendimento profundo em compra de mídia e estratégias que aumentem o alcance, engajamento e leads qualificados. Por sermos uma agência especializada no setor B2B, buscamos sempre as melhores práticas e estratégias para o segmento.
Requisitos
Excelentes habilidades de apresentação, relatórios e comunicação;
Planejamento estratégico de mídia;
Experiência com compra de mídia;
Controle de orçamento;
Experiência prática em plataformas de mídia social;
Vivência em campanhas de marketing Digital;
Domínio de criação e gerenciamento de campanhas no Google Adwords;
Domínio de Excel e PowerPoint para criação e apresentação de relatórios;
Conhecimentos em Google Analytics;
Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização;
Conhecimentos sobre o mercado de mídia, formatos e especificações;
Capacidade de negociação e jogo de cintura;
Vivência em Social Ads (Twitter, LinkedIn, Youtube, Facebook e Instagram Ads);
Organizado e que tenha facilidade em trabalhar com números;
Pesquisa de palavra-chave;
Ferramentas de gerenciamento de mídia social.
Habilidades desejáveis
Métricas Analíticas;
Experiência em Redes Sociais e Plataformas Digitais;
Certificações Google;
Marketing Digital;
Noção básica peças de mídia;
Inbound Marketing;
RD Station;
Atendimento ao cliente;
Superior Completo em cursos (Administração, Gestão de Negócios, Publicidade e Propaganda, Marketing e comunicação).
Benefícios
Vale-transporte S/Desconto do 6%;
Cartão Benefícios Flash;
Plano de Saúde;
Plano de Carreia/ PDI;
Day Off;
Ação Internar;
Implantação Gympass;
Cursos
Outras Informações
Flexibilidade de horário;
Regime Hibrido;
Férias coletiva;
Regime CLT;
Ambiente confortável.