Cargo
Estágio em Eventos
Principais atividades
Atuar em toda a organização dos eventos, webinar e reuniões (virtual e presencial, processos de pré, durante e pós-evento);
Auxiliar nos processos de organização de mailings e atuar com o restante do time comercial e área de marketing;
Pesquisar temáticas/assuntos sobre tendências e atualidades no mercado que impactem diretamente nos negócios (de variados portes e segmentos) – radar de mercado;
Conduzir e acompanhar o processo operacional para pagamento dos fornecedores e o desenvolvimento/realização dos eventos.
Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar a qualidade da entrega e do conteúdo exposto.
Requisitos
Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;
Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;
Atua com simplicidade e praticidade para resolver problemas;
Use a Imaginação como atributo diferencial em suas entregas;
Gosta de ir além, entregar a “milha-extra”;
Pensamento lógico e analítico;
Forte orientação para resultados, com histórias reais de alto impacto.
Inglês - Nível Básico
Proatividade;
Organizado;
Criativo;
Flexível.
Benefícios
- Ticket Restaurante;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Ticket Transporte;
- Ticket Cultura;
- Seguro de Vida;
- Plataforma exclusiva para o desenvolvimento de idiomas;
- Programas de saúde e bem-estar: Gympass, Conte Comigo e muito mais;
- Cartão Presente Perfeito (aniversário) + Day Off.
- Auxílio Home Office.
Área de atuação
Relações Públicas