INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Cargo

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO JÚNIOR | PESQUISA

Empresa

GLOBO

Localização

São Paulo, SP, , ,

Principais atividades

Responsável pela execução das pesquisas relacionadas a ganhos de marca da área de Serviços da globo;
Desenvolver argumentos com visão 360º das entregas comerciais – TV Aberta, TV por Assinatura, Digital, Streaming e Redes Sociais em parceira com a equipe de Dados para os anunciantes;
Construir storytelling que transformem diferentes fontes e bases de dados em insights voltados para estratégia de mídia e negócios de marca;
Realizar apresentações para clientes internos e externos;
Buscar continuamente aumentar conhecimento sobre os setores de atuação, conhecendo todos os principais players e desafios macros dos anunciantes;
Propor melhorias e novos serviços que agreguem valor as argumentações;
Ser propositivo, engajando áreas parceiras para o pré, a execução e o pós de cada projeto e/ou anunciante;
Atuar com diversas áreas da empresa, principalmente com as áreas de negócios em publicidade;
Relacionamento com fornecedores e institutos de pesquisa (Kantar, Nielsen e etc.).

Requisitos

Do que você precisa:

Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Marketing, Publicidade ou áreas afins;

Experiência prévia com o mercado publicitário/agencias;

Já ter atuado com pesquisas adhoc, qualitativas e quantitativas, de mercado e/ou opinião pública e planejamentos;

Pacote office intermediário, principalmente Excel e Power Point.

Conhecimentos que te destacam:

Experiência em trabalhar com time de vendas;

Conhecimento de conceitos e metodologias de pesquisa de publicidade (Exemplo: Brandlift, Share of Mind, Neural LAB);

Habilidade de transformar apresentações com dados e gráficos em materiais visuais agradáveis para serem compartilhados e apresentados;

Ter boa oratória para impactar audiência, ser articulado(a).

Site para inscrição

https://www.linkedin.com/jobs/view/3917330293