INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Dia 19 de junho de 2024 (quarta-feira), das 20h30 às 22h00

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/aula-aberta-jornada-do-consumidor-e-tendencias-em-consumo-digital/2505976

Descrição

Jornada do consumidor e tendências em Consumo Digital Aula Aberta da Pós-Graduação_1320x600

A aula aberta é um evento organizado pela pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero, onde o público externo interessado em conhecer mais sobre o curso de Marketing e Publicidade em Mídias Digitais pode participar gratuitamente e de forma presencial. Os interessados têm a oportunidade de se inscrever e acompanhar as dinâmicas que serão realizadas na aula, juntamente com os demais alunos. Durante o evento, há interação com os professores e convidados especiais, permitindo a troca de conhecimentos e conteúdos relevantes. Confira a programação abaixo.

Jornada do consumidor e tendências em Consumo Digital


Participe de nossa Aula Aberta e explore a jornada do consumidor no ambiente digital. Descubra as ações eficazes para fortalecer o relacionamento com o consumidor e mantenha-se atualizado com as principais tendências em consumo digital. Este evento é uma oportunidade única para estudantes e profissionais de comunicação e marketing aprimorarem seus conhecimentos e habilidades, além de trocar experiências e insights sobre o futuro do consumo digital.

Mediadora: Fabíola Tarapanoff


Fabíola Tarapanoff é professora de Pós-Graduação no curso de Marketing e Publicidade em Mídias Digitais na Faculdade Cásper Líbero (FCL) e será a mediadora da aula aberta. Ela atua como consultora na NECULT e produtora de conteúdo na Praxis Business, onde elabora textos para sites, redes sociais, vídeos de treinamento e e-books sobre jornada de consumo e marketing para marcas como Havaianas e Claro. Fabíola é doutora em Comunicação pela UMESP, com estágio na UCLA, e possui pós-doutorado pela Universidade de Lisboa. Em 2023 e 2024, foi responsável pela cobertura da NRF Retail's Big Show, a maior feira mundial do varejo, que apresenta tendências do setor e ocorre anualmente nos EUA.

Fabíola Tarapanoff

Fabíola Tarapanoff


Palestrante: Marília Saveri


Marília Saveri é sócia da Praxis Business, onde auxilia redes de negócios a compartilharem conhecimento e estruturarem Universidades Corporativas e Academias de Vendas. Ela possui vasta experiência na formação de franqueados, gerentes e times de vendas, tendo trabalhado com mais de 470 empresas. Mestre em Comunicação Social pela UMESP e especialista em Gestão de Marketing pela USP, Marília também é facilitadora de treinamentos in company e pesquisadora em Educação Corporativa e EAD.

Marília Saveri

Marília Saveri



Junte-se a nós em nossa Aula Aberta e enriqueça seu conhecimento. Clique aqui e se inscreva!

Saiba mais sobre a pós-graduação de Marketing e Publicidade em Mídias Digitais



  • Duração: 18 meses

  • Formato: Presencial

  • Aulas: Segundas e quartas-feiras

  • Horário: 19h às 23h


Para mais informações, acesse: casperlibero.edu.br/pos-graduacao/especializacao/cursos/marketing-e-publicidade-em-midias-digitais

Público

Estudantes de graduação em Comunicação, Marketing, Gestão, Administração e áreas correlatas; profissionais de comunicação, marketing e gestão de empresas e agências; e demais interessados no tema.