INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Cargo

ANALISTA DE MÍDIA SOCIAL

Empresa

WARNER BROS. DISCOVERY

Principais atividades

Ajudar a criar calendários de conteúdo alinhados com as prioridades de marketing, selecionando e carregando conteúdo social que atue como uma extensão de nossas campanhas de marketing, garantindo a consistência da marca na cópia por meio de tom, voz e terminologia.
Criar um relacionamento com nosso público e aprofundar seu envolvimento por meio de conteúdo, conversas e gerenciamento de comunidades.
Orientar a equipe criativa interna e as agências para criar ativos que gerarão impressões e engajamentos nas redes sociais e levarão o público às marcas/canais da Warner Bros Discovery.
Trabalhar com as equipes sociais, de marketing, de criação, de merchandising e de publicidade nas prioridades de marketing para implementar campanhas 360° coesas.
Orientar os gerentes de comunidade para garantir que eles estejam usando o tom de voz correto e interagindo adequadamente com os fãs.
Relatar as percepções de desempenho e recomendar táticas para aumentar a visibilidade, o tráfego e o envolvimento do conteúdo.
Manter-se atualizado com as tendências emergentes de conteúdo, ferramentas de plataforma etc. para garantir que a estratégia esteja evoluindo de acordo com o setor.

Requisitos

Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário e Espanhol - Nível Básico

Qualificações e experiência

Diploma de bacharelado, com foco em mídia social, relações públicas, jornalismo, negócios ou experiência profissional equivalente. Experiência em mídia social, marketing e/ou agências.

O que é bom ter

Experiência de trabalho com marcas de entretenimento (filmes, TV, esportes, jogos, etc.) Paixão pela cultura pop

Experiência em gerenciamento de comunidades, trabalhando no Facebook, Instagram, Twitter/X, YouTube e TikTok.

Experiência de trabalho com equipes criativas, capacidade de informar e aprovar ativos criativos.

Experiência no uso de ferramentas sociais, de gerenciamento de projetos e de relatórios, como Sprinklr, Listen First, Sprout, Monday, etc.

Conhecimento e grande interesse em cultura pop, plataformas sociais e talentos de influenciadores.

A proficiência em inglês é imprescindível.

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2642917