INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

INSPIRALI

Local de trabalho: Vila Olímpia – São Paulo, SP., , ,

Principais atividades

Liderar planos de comunicação na região correspondente onde temos escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento, planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade estabelecidos.

Desenvolver e executar estratégias de comunicação integrada, alinhadas aos objetivos pré-estabelecidos e às necessidades específicas de cada projeto.

Gerenciar o relacionamento com fornecedores internos e externos, garantindo uma comunicação eficaz e uma colaboração harmoniosa.

Realizar análises de mercado e tendências de comunicação para identificar oportunidades de melhoria e inovação nos projetos.

Monitorar e avaliar o desempenho dos projetos, utilizando métricas e indicadores de sucesso para fazer ajustes e otimizações quando necessário.

Supervisionar a produção de materiais de imprensa, comunicados, notas e artigos, assegurando a qualidade e consistência das mensagens.

Do que você precisa para concorrer à vaga:

Ensino Superior completo em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas relacionadas.

Necessário ter experiência com gestão de projetos de comunicação, especialmente em planejamento e assessoria de imprensa, na área de medicina.

Habilidade com gestão de liderança, negociação e resolução de problemas, além de boa comunicação escrita e verbal, com atenção aos detalhes.

Capacidade de trabalhar em equipe, gerenciar múltiplas tarefas e prioridades, mantendo o foco nos resultados.

Conhecimentos que são bacanas para essa posição:

Necessário ter conhecimento das práticas e tendências de comunicação e mídia.

Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.

Veja o que já vai encontrar no nosso Ecossistema Ânima:

Bolsas de Estudos

Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir

Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida

Gympass

ECOA – Escola Corporativa Ânima, com + de 100 cursos livres e gratuitos

Day-off no aniversário

Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos

Programa Valor das Pessoas: vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.

Presencial - de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30, com 1h12 de intervalo.

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2642204