INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Cargo

ANALISTA DE MARKETING PLENO

Empresa

ALLOS

Localização

Shopping Metrô Santa Cruz, , ,

Principais atividades

Responsável pela comunicação Institucional do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing;

Responsável e ponto focal no conhecimento do Consumidor e análises gerais que envolvam os principais indicadores do Shopping (Vendas, SSS, Fluxo de pessoas e veículos).

Responsável pela estratégias de CRM e análises das performances das bases segmentas, textos e títulos em SMS, EMM e PUSH.

Criação da régua de conteúdo de CRM.

Contato com fornecedores locais, gerenciamento de campanhas com a produção e revisão de peças de comunicação;

Suporte ao Analista de Comunicação na criação de estratégia de mídia performance On/Off e definição dos KPI’s e objetivos a serem atingidos;

Construção e controle mensal do orçamento FPP;

Responsável pelo relacionamento com o entorno, colocando a marca do Shopping como presente no bairro;

Responsável pelas iniciativas ESG da área de MKT, trabalhando com conjunto com o time de operações e experiência;

Responsável pela análise e acompanhamento imagem de marca nos canais trabalhados e suporte ao Assistente de Comunicação para acompanhamento do SAC 2.0;

Gerar insights para os demais áreas do shopping e realizar estudos e análises eventuais, disseminando a cultura de dados;

Fazer análises de benchmark com o objetivo de identificar oportunidades de negócio.

NPS Consumidor – auxílio e desenvolvimento de ações em conjunto com o time de operações e comercial

Requisitos

Formação superior completa em Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;

Conhecimento em análises de dados e desenvolvimento do planejamento estratégico de campanhas gerais e institucional de varejo;

Conhecimento de Pacote Office (Excel e Powerpoint)

Horário

Escala: 5x2

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2651091