Cargo
GESTOR(A) DE MÍDIA (TRÁFEGO PAGO)
Empresa
AGÊNCIA ZENITI
Localização
Avenida da Liberdade, 851, Liberdade - São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Desenvolver, implementar e gerenciar campanhas de mídia paga em plataformas como Meta (Facebook e Instagram) e Google Ads, LinkedIn Ads, TikTok Ads, Pinterest Ads e Mídias Programáticas. Incluindo pesquisa de palavras-chave, segmentação de público e otimização de anúncios;
Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, fornecendo relatórios detalhados e insights para a equipe e clientes, com o objetivo de otimizar as estratégias e melhorar continuamente os resultados;
Colaborar estreitamente com as equipes de conteúdo e design para garantir a criação de anúncios criativos e atraentes que atendam aos objetivos de marketing;
Manter-se atualizado com as tendências do mercado digital, novas tecnologias e mudanças nas plataformas de mídia para garantir estratégias inovadoras e eficazes;
Fornecer insights e recomendações estratégicos baseados em análise de dados para informar futuras campanhas e melhorar a estratégia geral do marketing digital.
Requisitos
Experiência comprovada em mídia digital, preferencialmente em agência, com foco em Meta Ads e Google Ads;
Forte compreensão de outras plataformas de publicidade digital e ferramentas de análise. Como Google Analytics e Google Tag Manager;
Excelente habilidade analítica e capacidade de interpretar grandes quantidades de dados para tomar decisões baseadas em insights;
Capacidade de trabalhar em múltiplos projetos simultaneamente em um ambiente de ritmo acelerado;
Excelentes habilidades de comunicação e colaboração;
Expertise em configuração de campanha, otimização, rastreamento e análise usando GA4, Looker Studio, Facebook Business Manager, LinkedIn; Campaign Manager e ferramentas semelhantes;
Certificações atuais nas plataformas relevantes (Google Ads, Meta Blueprint, etc.).
Padrões comportamentais para compor uma das vagas na Agência Zeniti:
Responsabilidade extrema;
Empatia com os colegas de trabalho e com o público;
Curiosidade voltada ao aprendizado contínuo;
Organização;
Zero perfeccionismo, mas que preze pela excelência;
Comunicação assíncrona;
Trabalho em equipe;
Velocidade;
Autodidatismo e proatividade para resolução de problemas e enfrentamento de desafios;
Disposição para aprender.
*Vaga Híbrida.
Habilidades desejáveis
Experiência com SEO e marketing de conteúdo;
Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, CRM e BI;
Habilidade com análise de dados e ferramentas de visualização, como Google Analytics e Data Studio;
Criatividade e habilidade para testar e aprender novas estratégias de mídia;
Fluência em outra língua é um plus.
Benefícios
Universidade Zeniti com diversos cursos disponíveis;
Acesso a RD University;
Reembolso Transporte;
Day off.