Pressione Enter para buscar ou Esc para fechar

Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero, no 1° andar

Dia 25/03, quarta-feira, das 8h30 às 11h (matutino) e das 19h30 às 22h (noturno).

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/evento-aula-magna-de-jornalismo/3323000

Descrição

A Faculdade Cásper Líbero inaugura suas atividades acadêmicas com a Aula Magna de Jornalismo, que ocorrerá no dia 25 de março.

Os alunos terão a oportunidade de aprender e conversar com dois profissionais da área que estão em evidência na televisão, os jornalistas Márcio Gomes, âncora na CNN, e Glória Vanique, apresentadora do Mulheres, programa da Gazeta que é o o feminino mais longevo da TV brasileira.

No período da manhã, a aula terá a presença de Márcio Gomes.  Atualmente  âncora da do CNN Prime Time, o profissional conta mais de 30 anos de carreira, sendo de 20 deles na Rede Globo, possuindo experiências em redação, ancoragem e cobertura internacional. A mediação será feita pela professora Ellen Nogueira, do curso de jornalismo.

Já no período da noite, a aula magna será com Glória Vanique. Atual apresentadora do Mulheres, da Gazeta, a jornalista conta quase 30 anos de carreira na televisão, tendo passagens pela Band, TV Globo e CNN. A aula no período noturno será ministrada pelo professor Ricardo Nóbrega, também do curso de jornalismo.

Para participar do evento, é obrigatório resgatar o ingresso pelo site ou aplicativo do Sympla. O aluno que assistir à aula no contraturno receberá horas complementares pela participação.

O evento será no Teatro Cásper Líbero, no 1° andar.

Público

Alunos de Jornalismo da graduação.

Atendimento pelo WhatsApp