A aula aberta é um evento organizado pela pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero, onde o público externo interessado em conhecer mais sobre o curso de Marketing e Publicidade em Mídias Digitais pode participar gratuitamente e de forma presencial. Os interessados têm a oportunidade de se inscrever e acompanhar as dinâmicas que serão realizadas na aula, juntamente com os demais alunos. Durante o evento, há interação com os professores e convidados especiais, permitindo a troca de conhecimentos e conteúdos relevantes. Confira a programação abaixo.
Jornada do consumidor e tendências em Consumo Digital
Participe de nossa Aula Aberta e explore a jornada do consumidor no ambiente digital. Descubra as ações eficazes para fortalecer o relacionamento com o consumidor e mantenha-se atualizado com as principais tendências em consumo digital. Este evento é uma oportunidade única para estudantes e profissionais de comunicação e marketing aprimorarem seus conhecimentos e habilidades, além de trocar experiências e insights sobre o futuro do consumo digital.
Mediadora: Fabíola Tarapanoff
Fabíola Tarapanoff é professora de Pós-Graduação no curso de Marketing e Publicidade em Mídias Digitais na Faculdade Cásper Líbero (FCL) e será a mediadora da aula aberta. Ela atua como consultora na NECULT e produtora de conteúdo na Praxis Business, onde elabora textos para sites, redes sociais, vídeos de treinamento e e-books sobre jornada de consumo e marketing para marcas como Havaianas e Claro. Fabíola é doutora em Comunicação pela UMESP, com estágio na UCLA, e possui pós-doutorado pela Universidade de Lisboa. Em 2023 e 2024, foi responsável pela cobertura da NRF Retail's Big Show, a maior feira mundial do varejo, que apresenta tendências do setor e ocorre anualmente nos EUA.
Fabíola Tarapanoff
Palestrante: Marília Saveri
Marília Saveri é sócia da Praxis Business, onde auxilia redes de negócios a compartilharem conhecimento e estruturarem Universidades Corporativas e Academias de Vendas. Ela possui vasta experiência na formação de franqueados, gerentes e times de vendas, tendo trabalhado com mais de 470 empresas. Mestre em Comunicação Social pela UMESP e especialista em Gestão de Marketing pela USP, Marília também é facilitadora de treinamentos in company e pesquisadora em Educação Corporativa e EAD.
Estudantes de graduação em Comunicação, Marketing, Gestão, Administração e áreas correlatas; profissionais de comunicação, marketing e gestão de empresas e agências; e demais interessados no tema.
Usamos cookies para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Conheça nossa Política de Privacidade.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.