INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero - 3º andar

Dia 11 de abril (segunda-feira), das 19h às 20h40.

Descrição

Aprimorando o debate sobre metaverso, e como parte da disciplina ‘Marketing Cultural, Social e Esportivo‘ da graduação de Relações Públicas, o professor Sérgio Andreucci receberá uma convidada para realizar uma palestra sobre confiança e credibilidade em tempos de metaverso.

Luciana Vidigal tem uma sólida carreira desenvolvida nas áreas de Comunicação e Vendas, com foco na construção de marcas e reputação de empresas de diversos portes e segmentos. Possui mais de 30 anos de experiência em planejamento e execução de estratégias de comunicação integrada (relações com a imprensa, gestão de mídias sociais, ativação de campanhas, inbound marketing, influenciadores, marketing digital), gestão de crises, treinamento de porta-vozes, liderança de equipes multidisciplinares, relacionamento com clientes e seus stakeholders, além de prospecção de novos negócios.

Luciana Vidigal

Essa bagagem profissional aconteceu em grandes agências de comunicação, onde atuou por mais de 9 anos em atendimento, mídia, promoção, relacionamento com a imprensa e eventos. Após esta experiência, optou por empreender e abrir sua própria agência de comunicação, onde trabalhou por mais de 18 anos com grandes marcas dos diversos setores como: Abicab, AgênciaClick, Chocolates Garoto, Chyrlser Group do Brasil (Chrysler, Jeep, Dodge e Ram), Drogaria São Paulo, Dentsu Aegis Network, DPZ&T, Femama, GE, GRACC, Isobar Brasil, Laboratório Galderma, Grupo Mabe (GE Eletrodomésticos, Continental e Dako) Nestlé, Polenghi, Purina, Johnson&Johnson, Johnson Controls/Baterias Heliar, Shopping Eldorado, Tintas Coral, TAG Heur, entre outras.

Ainda foi diretora de assuntos administrativos e diretora financeira da ABRACOM entre 2012 e 2018. Por fim, fez uma fusão da Perspectiva com uma relevante agência digital do mercado de comunicação (RMA, atual RPMA), onde atuou como diretora de novo negócios por 4 anos, com foco em prospecção e conquista de novos clientes. Foram muito cases de sucesso desenvolvidos em parceria com times de imprensa, mídias sociais, criação, BI, multimidia, compra de mídia, branding e planejamento.

Agências que trabalhou = RPMA (RMA), Perspectiva e nas seguintes agências de publicidade: MPM:Lintas; Y&R, Fischer & Justus e Almap/BBDO.

Atualmente trabalha como Consultora de Comunicação e Novos Negócios na CoWork Comunicação.

Evento exclusivo para alunos de 4º ano de Relações Públicas.