Palestra “Confiança e Credibilidade em tempos de metaverso” com Luciana Vidigal
Dia 11/4, das 19h às 20h40.
Informações Gerais
Local: Teatro Cásper Líbero - 3º andar
Dia 11 de abril (segunda-feira), das 19h às 20h40.
Descrição
Aprimorando o debate sobre metaverso, e como parte da disciplina ‘Marketing Cultural, Social e Esportivo‘ da graduação de Relações Públicas, o professor Sérgio Andreucci receberá uma convidada para realizar uma palestra sobre confiança e credibilidade em tempos de metaverso.
Luciana Vidigal tem uma sólida carreira desenvolvida nas áreas de Comunicação e Vendas, com foco na construção de marcas e reputação de empresas de diversos portes e segmentos. Possui mais de 30 anos de experiência em planejamento e execução de estratégias de comunicação integrada (relações com a imprensa, gestão de mídias sociais, ativação de campanhas, inbound marketing, influenciadores, marketing digital), gestão de crises, treinamento de porta-vozes, liderança de equipes multidisciplinares, relacionamento com clientes e seus stakeholders, além de prospecção de novos negócios.
Luciana Vidigal
Essa bagagem profissional aconteceu em grandes agências de comunicação, onde atuou por mais de 9 anos em atendimento, mídia, promoção, relacionamento com a imprensa e eventos. Após esta experiência, optou por empreender e abrir sua própria agência de comunicação, onde trabalhou por mais de 18 anos com grandes marcas dos diversos setores como: Abicab, AgênciaClick, Chocolates Garoto, Chyrlser Group do Brasil (Chrysler, Jeep, Dodge e Ram), Drogaria São Paulo, Dentsu Aegis Network, DPZ&T, Femama, GE, GRACC, Isobar Brasil, Laboratório Galderma, Grupo Mabe (GE Eletrodomésticos, Continental e Dako) Nestlé, Polenghi, Purina, Johnson&Johnson, Johnson Controls/Baterias Heliar, Shopping Eldorado, Tintas Coral, TAG Heur, entre outras.
Ainda foi diretora de assuntos administrativos e diretora financeira da ABRACOM entre 2012 e 2018. Por fim, fez uma fusão da Perspectiva com uma relevante agência digital do mercado de comunicação (RMA, atual RPMA), onde atuou como diretora de novo negócios por 4 anos, com foco em prospecção e conquista de novos clientes. Foram muito cases de sucesso desenvolvidos em parceria com times de imprensa, mídias sociais, criação, BI, multimidia, compra de mídia, branding e planejamento.
Agências que trabalhou = RPMA (RMA), Perspectiva e nas seguintes agências de publicidade: MPM:Lintas; Y&R, Fischer & Justus e Almap/BBDO.
Atualmente trabalha como Consultora de Comunicação e Novos Negócios na CoWork Comunicação.
Público
Evento exclusivo para alunos de 4º ano de Relações Públicas.
Usamos cookies para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. Conheça nossa Política de Privacidade.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.