Cargo
Estágio em Direção de Arte
Principais atividades
Criação - Auxiliar na criação e produção de conceitos visuais para campanhas, materiais gráficos e projetos digitais, Desenvolvimento de apresentações, além de guias de marca e comunicações, internas e externas;
Colaboração em Projetos - Trabalhar em conjunto com times diversos auxiliando na criação e gestão;
Revisão e ajustes - Auxiliar no fechamento e aprovação de peças e arquivos;
Organização - Manter arquivos organizados além de gerenciar acessos e processo;
Requisitos
Formação Acadêmica - Cursando Publicidade e Propaganda (preferencialmente) ou áreas relacionadas. Idealmente faltando 1,5 anos para conclusão;
Habilidades Técnicas - Conhecimento básico em softwares de design como Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign, Figma e Programas Google;
Criatividade e Estética - Bom senso estético e criativo. Capacidade de entender e aplicar conceitos de identidade visual, tipografia e teoria das cores;
Habilidades Interpessoais - Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em equipe e seguir orientações;
Portfolio - Ter um portfólio, mesmo que acadêmico, para demonstrar habilidades e estilo.
Competências desejadas:
Proatividade - Buscar soluções e se antecipar às necessidades do projeto;
Detalhismo - Garantir a qualidade das peças produzidas;
Adaptabilidade: Capacidade de lidar com prazos apertados e mudanças rápidas nas diretrizes do projeto.
Habilidades desejáveis
- Formação - cursos em áreas paralelas (branding, marketing, gerenciamento de projetos, etc.);
- Habilidades Técnicas - Conhecimento de outros softwares (Adobe Premiere e After Effects por exemplo;
- Línguas - Inglês e espanhol;
- Experiências extracurriculares - Projetos paralelos e reconhecimentos.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda