Cargo
ANALISTA DE MARKETING (CRM)
Empresa
A.C.CAMARGO CANCER CENTER
Principais atividades
Desdobrar as diretrizes do planejamento de Marketing em uma estratégia de CRM;
Atuar ao lado do analista de BI, apoiando na segmentação de públicos;
Saber usar ferramentas de CRM, como Salesforce, e conhecer suas funções nativas;
Elaborar réguas de comunicação, considerando os diversos canais para os diferentes públicos estratégicos, conforme o perfil de cada um;
Conduzir projetos ao lado da área de TI para evolução e estruturação do ambiente de CRM e atualização de bases;
Coordenar, acompanhar e gerar o relatório de resultado de cada entrega;
Avaliar e analisar oportunidades de melhoria dos projetos;
Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos, perigos e riscos não aceitáveis da sua área
Requisitos
Educação Superior completa - Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas.
Conhecimento:
Acompanhamento e criação de KPIs para correção de rota e molde de futuras estratégias de marketing;
Visão estratégica de negócio;
Ferramentas de CRM (Salesforce, RD Station, HubSpot); Construção de indicadores e relatórios com reports frequentes de resultados;
Conhecimento de design.
Sua jornada de trabalho será:
Atuação Hibrida.
Benefícios
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Previdência Privada
Vale-transporte
Vale-refeição e Vale-alimentação
Day off de aniversário
Auxílio Creche
Seguro de Vida
Gympass
Convênio Farmácia.
Horário
Segunda a quinta-feira 8h às 18h e sexta das 8h 17h