Cargo
Estágio em Atendimento
Localização
Rua Gomes de Carvalho, 657, Vila Olímpia, São Paulo, SP
Principais atividades
Suporte na gestão das demandas dos clientes e acompanhamento do status das campanhas;
Participação no desenvolvimento de briefings e acompanhamento da execução junto aos horários internos;
Auxílio na organização de reuniões e elaboração de atas com os principais pontos e direcionamentos;
Atualização e monitoramento dos cronogramas para garantir entregas no prazo;
Apoio na elaboração de relatórios de desempenho de campanhas e feedbacks para os clientes;
Comunicação direta com clientes e equipes internacionais para garantir que todos estejam alinhados com as expectativas e prazos.
Requisitos
Ensino Superior cursando em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas;
Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de organizar e sintetizar informações;
Organização, atenção aos detalhes e facilidade para lidar com múltiplas demandas;
Proatividade, capacidade de adaptação e interesse em aprender sobre atendimento ao cliente.
Benefícios
- Vale-transporte;
- Vale-refeição (R$40,00 dia);
- TotalPass;
- Seguro de vida.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda