INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Cargo

COORDENADOR(A) CONTEÚDO

Empresa

AGÊNCIA ENGINE

Localização

São Paulo, SP, , ,

Principais atividades

Planejamento Estratégico: Desenvolver estratégias de conteúdo alinhadas aos objetivos de marketing dos clientes; Colaborar com as equipes das contas e estratégias para compreender as necessidades e expectativas dos clientes; Garantir que todas as estratégias de conteúdo estejam alinhadas com as estratégias das demais áreas; Liderar as frentes de estratégias de campanhas de conteúdo dos clientes da agência.
Liderança de Equipe: Gerenciar e liderar a equipe de redatores e Community Manager; Desenvolver o time de conteúdo nos principais Skills técnicos e comportamentais, necessários para a boa performance da área; Fomentar um ambiente de trabalho colaborativo e inspirador; Criar, gerenciar e garantir os processos da área junto com o time de conteúdo e Community Manager.
Desenvolvimento de Conteúdo: Supervisionar e apoiar a criação de conteúdos de diversos formatos e plataformas, incluindo textos, roteiros de vídeos, entre outros; Garantir que o conteúdo produzido esteja alinhado com a voz da marca e seja relevante para o público-alvo de cada cliente; Gerenciar e garantir que as entregas estejam dentro dos prazos acordados com o cliente e com os times.
Controle de Qualidade: Revisar e aprovar o conteúdo antes da entrega aos clientes, assegurando qualidade e precisão; Implementar feedbacks para aprimorar continuamente a qualidade do trabalho da equipe; Ter muito bem definido e claro os KPIs e os critérios de avaliação do controle de qualidade dos clientes e os da agência.
Pesquisa e Tendências: Manter-se atualizado sobre as tendências de marketing de conteúdo e publicidade digital; insights de pesquisa para aprimorar as estratégias de conteúdo.
Relacionamento com Clientes: Colaborar com os clientes para entender suas expectativas e garantir a satisfação com o trabalho entregue; Participar de reuniões de apresentação e alinhamento estratégico com os clientes.
Mensuração de Resultados: Estabelecer KPIS e métricas de desempenho para avaliar a eficácia da área de conteúdo; Analisar dados e apresentar relatórios para demonstrar o impacto das estratégias implementadas; Garantir os relatórios de indicadores e resultados de todos os clientes na data combinado com atendimento das contas.

Requisitos

Formação acadêmica em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;

Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e atender a prazos apertados;

Perfil "Mão na massa"

Habilidades comprovadas em liderança de equipe;

Conhecimento profundo em estratégias de conteúdo e marketing digital;

Excelente habilidades de comunicação verbal e escrita;

Excelente comunicador(a), criativo(a), com habilidade de usar intuição e basear seu trabalho em dados e análise de resultados;

Habilidade em gestão de crise e de mudança;

Sólida experiência em gestão de projetos e equipes criativas;

Habilidades em definir estratégias, estruturar planos de ação e análise de dados;

Conhecimento na plataforma Buzzmonitor.

Habilidades desejáveis

Vivência em agência;

Conhecimento do mercado imobiliário;

Pós-graduação em marketing digital.

Benefícios

Ajuda de custo (Vale-transporte);

Plano odontológico;

Bônus anual (performance e resultado);

Day off de aniversário;

Férias.

Outras Informações

2ª e 6ª feira - Home Office;

3ª,4ª,5ª feira - Presencial - Metrô Consolação.

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/758694