Cargo
ANALISTA DE MÍDIA PLENO
Empresa
AGÊNCIA ENGINE
Localização
São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Desenvolver e aplicar plano de mídia considerando canais e projeções de acordo com o objetivo de negócio do cliente;
Configurar, gerir e otimizar as campanhas de clientes nas principais plataformas de mídia online: Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, TikTok Ads, Pinterest Ads e Mídia Programática e Retargeting;
Aplicar e analisar dados oriundos de ferramentas de monitoramento como o GA4 e gestão de eventos como o GTM;
Desenvolver e confeccionar relatórios semanais e mensais de resultados;
Organizar e acompanhar a gestão financeira das campanhas como o controle de NF's e PI's;
Desenvolvimento e acompanhamento de briefings orientados para as áreas de conteúdo e criação considerando formatos propostos na estratégia e para isso é necessário conhecimento amplo sobre todos os formatos aplicados atualmente nas principais plataformas de mídia.
Requisitos
Conhecimento intermediário em Excel e Power Point;
Conhecimento Intermediário nas ferramentas: Google Analytics 4 ,Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads TikTok Ads e Google Tag Manager;
Conhecimento intermediário em Looker Studio/Power BI;
Conhecer e já ter trabalhado com canais de mídia menos tradicionais como Mídia Programática e Retargeting;
Certificação em Google Ads;
Experiência com ferramentas de gestão de tarefas (Redbooth, Trello, etc.);
Experiência sólida no mercado;
Visão analítica;
Excelente comunicação verbal e escrita considerando a contato constante com os clientes.
Habilidades desejáveis
Experiência com mercado imobiliário;
Vivência em agência.
Benefícios
Plano odontológico;
Ajuda de custo (Vale-transporte);
Férias;
Day off de aniversário;
Bônus anual (performance e resultado).
Outras Informações
Modelo de trabalho: Híbrido;
2ª e 6ª feira - Home Office;
3ª,4ª,5ª feira - Presencial - Metrô Consolação.