Cargo

ANALISTA DE MARKETING SR

Empresa

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO PAULO

Principais atividades

Desenvolver e implementar, junto com o Coordenador, o plano estratégico de marketing, identificando oportunidades de mercado e definindo as melhores estratégias.
Monitorar e analisar métricas de desempenho de campanhas, transformando dados em insights valiosos.
Trabalhar com colaboração com as agências, fornecedores e outras empresas para maximizar resultados e ampliar a visibilidade da marca.
Planejar campanhas de marketing integradas (online e offline), definindo público-alvo, criando mensagens persuasivas e ajustando estratégias conforme os resultados.
Apoiar a coordenação na liderança da equipe de marketing, distribuindo responsabilidades e garantindo a eficiência das atividades.

Requisitos

Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas afins.

Conhecimento avançado em Google Ads, Facebook Ads e Google Analytics.

Domínio dos KPIs de Mídia.

Pacote Office

Mínimo de 3 anos de experiência na área.

Habilidade para planejar e gerir projetos de marketing.

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2655516