Cargo
ANALISTA DE MARKETING SR
Empresa
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO PAULO
Principais atividades
Desenvolver e implementar, junto com o Coordenador, o plano estratégico de marketing, identificando oportunidades de mercado e definindo as melhores estratégias.
Monitorar e analisar métricas de desempenho de campanhas, transformando dados em insights valiosos.
Trabalhar com colaboração com as agências, fornecedores e outras empresas para maximizar resultados e ampliar a visibilidade da marca.
Planejar campanhas de marketing integradas (online e offline), definindo público-alvo, criando mensagens persuasivas e ajustando estratégias conforme os resultados.
Apoiar a coordenação na liderança da equipe de marketing, distribuindo responsabilidades e garantindo a eficiência das atividades.
Requisitos
Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas afins.
Conhecimento avançado em Google Ads, Facebook Ads e Google Analytics.
Domínio dos KPIs de Mídia.
Pacote Office
Mínimo de 3 anos de experiência na área.
Habilidade para planejar e gerir projetos de marketing.