INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Cargo

ANALISTA DE MARKETING PLENO

Empresa

BANCO MERCEDES-BENZ DO BRASIL

Principais atividades

Consultar e apoiar os planos de comunicação e marketing junto aos gerentes regionais, gerentes de negócios e responsáveis pelo marketing nos concessionários; otimizar o relacionamento com a rede de concessionários Mercedes-Benz; desenvolver o calendário de eventos considerando nossas empresas e unidades de negócios com a qual nos relacionamos e apoiar a implementação de eventos definidos para o ano.
Planejar e organizar eventos corporativos e patrocínios, destinados aos concessionários, clientes finais e colaboradores da empresa.
Garantir o cumprimento das diretrizes e políticas da empresa.
Garantir e ampliar a visibilidade das empresas: Banco Mercedes-Benz, Mercedes-Benz Corretora de Seguros e Daimler Truck Locações e Serviços nos eventos internos e externos.
Garantir a satisfação dos participantes nos eventos internos e externos.
Desenvolver e acompanhar cronograma anual de eventos das unidades de negócios.
Atuar na interface com fornecedores de eventos e brindes (agências de eventos, agência de publicidade, fotógrafos, videografistas, gráficas, etc.), realizando briefings, orçamentos e acompanhamento de trabalhos, garantindo sempre o padrão de qualidade e exatidão das entregas.
Comunicar aos times envolvidos em cada evento as informações pertinentes com antecedência e reportar a gestão o relatório pós evento, além de providenciar as informações necessárias ao time de comunicação para elaboração dos artigos.

Requisitos

Idiomas:

Inglês - Nível Avançado

Outros requisitos:

Trabalho em Equipe

Comunicação e Relacionamento

Gestão de Conflitos

Foco no Cliente e em Resultados

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2624960