BBDA – ON-LIFE MARKETING

Santo Amaro
São Paulo - SP

Resumo da vaga:

• Buscam alguém organizado, criativo e apaixonado por empreendedorismo para auxiliar em um novo projeto. Agência pequena, e portanto o trabalho pode variar bastante dentro dessa área: planejamento, pesquisa, criação de conteúdo, postagem nas redes sociais, etc. A atividade principal para essa vaga será a de criação de conteúdo.
  • Não buscam candidatos de nenhum curso específico. Estudantes de Publicidade, Jornalismo, Comunicação Social e qualquer outro curso na área de comunicação serão bem-vindos.
  • Estão em um local de fácil acesso na Zona Sul de São Paulo (Santo Amaro), a poucos metros da estação Alto da Boa Vista do metrô. Mas acreditam que boa parte do trabalho pode ser feito em Home Office (por enquanto, será 100% remoto)

Instruções: Não deixe de se apresentar, contar o que mais te atraiu na vaga e como poderá ajudar na agência. Se tiver algum portfólio online, favor enviar o link junto com o currículo!

Requisitos:

• Estudante do ensino superior
  • Grande interesse por empreendedorismo, startups, cases de negócio, etc.
  • Ótima escrita em português

Habilidades Desejáveis:

• Facilidade para se relacionar
  • Ser usuário habitual de redes sociais
  • Organizado, proativo e pontual
Estágios