BEIERSDORF

BEIERSDORF

www.vagas.com.br/v2228211

Resumo da vaga:

GERENTE DE MARKETING EUCERIN

Descrição

Responsabilidades:

  • Gerenciar todas as atividades de marketing de Eucerin no Brasil com objetivo de acelerar as vendas e participação de mercado. A/O gerente de marketing de Eucerin é responsável por definir a estratégia e o plano anual e mensal de ativação da marca, orientando e inspirando as áreas parceiras – desenvolvimento científico, digital, trade e demanda médica, sobre as prioridades e desafios de negócio.
  • Principais atividades:
  • Desenvolver e executar programas de marketing para ampliar recomendação médica e a base de consumidores da marca no Brasil.
  • Gerenciar um forte e robusto calendário de marketing médico, integrando todas as ferramentas disponíveis para um plano coeso e 360
  • Desenvolver e operacionalizar, com suporte do seu time, planos de ativação 360 para os lançamentos de Eucerin no Brasil
  • Desenvolver análises de potencial de mercado e influenciar o plano de inovação para o Brasil
  • Co-liderar o posicionamento de marca e novos produtos junto com os times local, regional e global
  • Manter um acompanhamento regular e frequente da performance de mercado e concorrentes, sendo o principal responsável pelas análises de mercado e as propostas de plano de ação táticas e estratégicas para se atingir os objetivos de marca
  • Conduzir os processos anuais e mensais de previsão de vendas (S&OP) em parceira com as áreas parceiras
  • Gerenciar os investimentos de marketing e planos de ativação para Eucerin garantindo a correta alocação e consumo de verba.

Benefícios:

Assistência Médica (Bradesco), Assistência Odontológica (Odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale-refeição, Vale-Transporte, Previdência Privada, PLR, Convênio Farmácia, Carro da empresa, Notebook e Celular.

Requisitos:

  1. Requisitos:
  • Formação em Administração, Marketing, Publicidade
  • Conhecimentos técnicos, treinamentos e/ou certificações exigidas: Excel e PowerPoint
  • Auditoria IQVIA
  • Idiomas: Inglês avançado
  1. Competências Comportamentais: Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras; Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos
Empregos