INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Cargo

EXECUTIVO(A) DE CONTAS

Empresa

CICLO E-COMMERCE

Localização

Rua Cubatão, 587, Vila Mariana - São Paulo, SP, , ,

Principais atividades

Atividades operacionais do cargo:
Daily com o time de analistas de CRM e mídia para alinhamento das entregas do projeto;
Weekly com o time de analistas de CRM e mídia para consolidação das entregas da semana;
Elaborar atas de reuniões e documentação dentro da plataforma de gestão de projetos;
Onboarding: realizar reunião de entrada com o cliente, apresentando nosso escopo do projeto e processos;
Kick-off: realizar reunião de entrada de cliente com a equipe, apresentando o projeto para o time e objetivos do cliente;
Responder os clientes dentro dos SLAs através dos grupos de WhatsApp, e-mail e ligações;
Subir e organizar as atividades da equipe na ferramenta de gestão de projetos;
Coleta de informações técnicas com os clientes, acessos das contas e plataformas necessárias para realização dos projetos;
Coleta de informações estratégicas com os clientes, Curva ABC, Estoque de Produtos, Investimento dos canais, etc.;
Desenvolvimento de relatório de performance de vendas dos projetos.
Atividades táticas do cargo:
Conferir diariamente as metas de vendas e estratégias que estão sendo desenvolvidas e implementadas pela equipe técnica;
Coparticipação na elaboração do plano estratégico e tático do projeto;
Gestão e planejamento dos prazos de entregas do projeto, com o objetivo de cumprir as datas acordadas com os clientes.
Atividades estratégicas do cargo:
Sessões estratégicas semanais com o cliente para desenvolvimento de estratégias para aumento das vendas;
Sessões estratégicas mensais com o cliente para consolidação do resultado do período e medir se os resultados estão sendo alcançados no projeto;
Coleta mensal do CSAT da carteira de clientes, através de telefone, e-mail ou mensagens via WhatsApp;
Desenvolvimento de um mapeamento trimestral sobre o projeto, trazendo novas soluções que a Ciclo E-commerce possui para o cliente, com o objetivo de realizar upsell e aumento do MRR do projeto;
Desenvolvimento de um mapeamento bimestral sobre o projeto, trazendo novas projeções para aumento do investimento de mídia dos canais que cuidamos do projeto e expansão para novas táticas de disparo na camada de CRM.

Requisitos

Ter experiência em projetos de marketing digital;

Ter experiência com atendimento ao cliente em projetos complexos;

Ter experiência com gestão de projetos;

Ótima comunicação verbal e escrita;

Habilidade analítica para desenvolvimento de analise em cima de métricas de marketing digital;

Conhecimento prático e estratégico nos canais de marketing digital, desde tráfego pago até e-mail marketing.

Benefícios

Vale-transporte;

Vale-refeição;

Plano de Saúde (após 3 meses);

Plano de Odonto (após 3 meses);

Acesso a Ciclo Academy;

Desconto em clientes parceiros;Bonificação por performance;

Comissionamento em Upsell de projetos.

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/756834