DIGITAL INDUSTRY

https://trampos.co/oportunidades/715412

Resumo da vaga:

Local: Rua Padre João Manuel, 755, Cerqueira César – São Paulo, SP

Benefícios:

  • Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Programa de Geração de Leads (PGL - ganhos percentuais sobre projetos de leads gerados pelo colaborador)
  • Seguro de vida

Principais Atividades:

  • Coleta de dados e Análise de resultados;
  • Levantamento de métricas e adequação de meios de coleta de acordo com as KPIs analisadas;
  • Interpretação dos dados coletados dentro de cenários relevantes a cada cliente,
  • Contextualização de resultados em relação às ações tomadas, para mensuração de efetividade;
  • Levantamento de insights para guiar a ação de outras áreas e/ou do marketing do cliente em questão;
  • Criação de relatórios sintéticos, com storytelling para guiar o cliente aos principais pontos de atenção, insights e recomendações;
  • Adaptação de análises de resultados e informações para diferentes cenários de análise (relatórios específicos, relatórios executivos etc.)
  • Insights às áreas estratégicas da agência, almejando mudanças que tragam resultados;

Requisitos:

  • Cursando a partir do 2º ano em Publicidade ou Comunicação Social;
  • Conhecimento de canais de mídias sociais (Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn etc.), no que tange funcionamento, limitações, hábitos de uso, experiências de interações;
  • Experiência com Excel, PowerPoint e Word;
  • Português impecável;
  • Boa desenvoltura em matemática;
  • Organização e disciplina;
  • Noções de métricas de publicidade digital (alcance, impressão, engajamento, conversão etc.);
  • Inglês básico (leitura);

Habilidades Desejáveis:

  • Noções básicas dos principais canais de análise de dados em publicidade digital (especialmente Google Analytics e Facebook Insights);
  • Cursos orientados a mídia/publicidade digital;
  • Saber trabalhar em equipe, balanceando necessidades dos clientes e fornecedores internos;
  • Excelente capacidade de comunicação e negociação;
  • Capacidade de gerenciar prioridades e prazos;
  • Facilidade de relacionamento com cliente.
Estágios