EDITORA GLOBO

www.vagas.com.br/v2171411

Resumo da vaga:

 

 

 

Principais Atividades:

  • Analisar os principais indicadores (internos e externos) dos produtos da Editora Globo;
  • Analisar redes sociais e da concorrência;
  • Elaborar relatórios e apresentações sobre os produtos para todas as áreas da empresa, especialmente para a redação;
  • Enviar diariamente reports para munir a redação de informações sobre a audiência dos produtos digitais e possíveis oportunidades de criação de pautas ou outros tipos de conteúdos;
  • Acompanhar diariamente as ferramentas de monitoramento de audiência.

Requisitos:

  • Ensino Superior a partir do 3º ano;
  • Cursando Comunicação Social, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins;
  • Ter conhecimento de Pacote Office (excel e powerpoint intermediário);
  • Desejável ter conhecimento em métricas digitais (Google Analytics) e/ou ferramentas de gerenciamento de mídias sociais, será um grande diferencial.
Estágios
Área de atuação: