INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Cargo

Estágio em Marketing

Empresa

Estúdio Vik

Requisitos

A Estúdio Vik está em busca de um estagiário dinâmico e talentoso para se juntar à nossa equipe e contribuir para nosso crescimento contínuo.

Responsabilidades:

Cadastro de Produtos: Você será responsável por cadastrar produtos em nosso site, garantindo que as descrições sejam precisas, as imagens sejam de alta qualidade e os detalhes do produto sejam apresentados de forma atraente.

Programação de Posts no Instagram: Gerenciar nossa presença nas redes sociais, incluindo o agendamento e publicação de posts no Instagram. Você trabalhará em estreita colaboração com nossa equipe de design para garantir que nosso conteúdo seja consistente com nossa identidade visual e objetivos de marca.

Envio de Produtos Vendidos: Auxiliar no processo de embalagem e envio de produtos vendidos, garantindo que os clientes recebam seus pedidos de forma rápida e precisa.

Contato com Influenciadores: Desenvolver e manter relacionamentos com influenciadores relevantes em nosso nicho de mercado. Isso inclui identificar oportunidades de colaboração, enviar amostras de produtos e acompanhar o feedback recebido.

Pesquisa de Potenciais Influenciadores: Realizar pesquisas para identificar novos influenciadores que possam ser parceiros valiosos para nossa marca. Isso envolve analisar seu público-alvo, estilo de conteúdo e engajamento nas redes sociais.

Requisitos para a Vaga
Já ter cursado 2 anos de faculdade.

- Ser altamente curioso
- Ser proativo
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Ser entusiasta de arquitetura e design

Benefícios

Trabalho Híbrido

Área de atuação

Publicidade e Propaganda

E-mail para inscrição

E-mail: [email protected]