INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Cargo

Estágio em Inteligência de Mercado

Principais atividades


Fazer o gerenciamento e controle dos cronogramas das pesquisas desde a preparação dos briefs de pesquisa ad-hoc e de análise de dados contínuos junto às equipes de Marketing; até as entregas de resultados com o objetivo de trazer as informações necessárias às ações / atividades de Marketing em tempo hábil;
Gerar e validar junto aos times de Marketing e ao Gerente de CMI relatórios para acompanhar a performance da Ferrero e suas marcas na região e analisar as principais movimentações de cada mercado, visando proporcionar periodicamente à direção da companhia o panorama regional de nossa performance versus competidores por categoria;
Cuidar da qualidade dos dados, junto com a equipe Nielsen, dos países da América do Sul;
Fazer o controle mensal detalhado dos gastos de pesquisa por marca / país e a abertura dos pagamentos no SAP;
Organizar e criar materiais de overview dos países para visitas de gerentes de outros locais que não conheçam os países da América Latina;
Manter organizados os documentos dos projetos de pesquisa (briefs, propostas, cronograma, questionários materiais de estímulo, reportes e learnings) na rede interna e na plataforma online CMI Connect.

Benefícios


  • Inglês avançado;

  • Espanhol básico;

  • Conhecimento do Pacote Office, principalmente de Excel e Power Point;

  • Cursando ensino superior nas áreas de Comunicação social;

  • Desejável conhecimento em Nielsen;

  • Perfil curioso e “hands on” com vontade de fazer acontecer e disposto a contribuir com o time;

  • Preferencialmente que já tenha se engajado em projetos como trabalho voluntário, atlética, empresas jr, etc.

  • Previsão de formatura a partir de dez/2025 (contrato de mínimo 18 meses).

Área de atuação

Publicidade e Propaganda, Relações Públicas

Site para inscrição

https://www.linkedin.com/jobs/view/3917118093