JCDECAUX DO BRASIL S.A

JCDECAUX DO BRASIL S.A

https://www.vagas.com.br/vagas/v2080167

Resumo da vaga:

Local: Bairro da Luz, São Paulo (SP)

COORDENADOR (A) DE COMUNICAÇÃO

Desafios e Oportunidades:

  • Coordenação das atividades de comunicação  corporativa da JCDecaux Brasil, e sua gestão envolvendo todas as atividades em relação a: Imprensa, redes sociais, site e outros formatos de comunicação, interna e externa. Além de parcerias e ações cooperadas com terceiros, entidades e ONGS.
  • Gerenciamento end-to-end dos eventos da empresa, sejam eles presenciais, com parceiros ou digitais.
  • Coordenar o dia a dia com a agencia de PR, estabelecendo uma agenda positiva para trabalhar a imagem corporativa da empresa, seus produtos, a imagem dos executivos e ampliar a presença da empresa juntos aos formadores de opinião e stakeholders como agências e anunciantes.
  • Gerenciar o relacionamento diário e parceria com veículos de trade, sites, organizadores de eventos e seminários entre outros, gerenciando o budget.
  • Conceituação de projetos digitais e gestão de redes sociais, estratégia, conteúdo e sua execução, investimento, em parceria com a agencia de digital.
  • Atualização do conteúdo do site institucional e suporte ao desenvolvimento e sustentação dos sites comerciais e de produtos.
  • Análise de concorrência e inputs de novos formatos de comunicação e exploração de canais proprietários, parceiros e terceiros.
  • Responsável pela estratégia de Inbound e Outbound, além de investimentos em mídias tradicionais (trade) e digitais.

Benefícios:

  • Gympass: Convênio com a plataforma que ajuda as pessoas a encontrarem uma atividade física com uma rede de mais de 21.000 estabelecimentos credenciados, entre academias assessorias e estúdios;
  • Clube de Vantagens: parcerias ativas com instituições de ensino, saúde e serviços, como: English Live, Veloe, Clube Alelo, Sesc, entre outros.

Requisitos:

  • Experiencia anterior de liderança em agencias e/ou provedores de serviços, PR e social media, gestão de conteúdo e plataformas de sites, parcerias estratégicas e projetos de PR, gestão e coordenação de eventos, presenciais e digitais.
  • Coordenação de múltiplos projetos e prioridades, além do atendimento de diversos stakeholders internos.
  • Desejável experiência gestão de equipes.
  • Inglês com bom nível de conversação para conference calls, apresentações em inglês e aprovação de materiais com escritório global.
Habilidades técnicas:
  • Apresentações, uso de ferramentas de workflow e CRM. Conhecimento e uso habilidoso de softwares de apresentação, criação e edição de imagens e vídeos.
  • Conhecimento de marketing digital, plataformas de social media e eventos.
  • Redação.
Empregos