Cargo
Estágio em Mídia
Principais atividades
Apoiar o time com a estruturação dos dados de mídia (Google, Facebook e TikTok) - (ETL, criação de tabelas…).
Se interessar por ferramentas de analytics e linguagens de programação.
Trabalhar em conjunto com o time de growth e brandformance.
Estruturar, Mensurar e analisar resultados das campanhas e ações de comunicação.
Criação de reports e apresentações de resultados.
Requisitos
Cursando ensino superior nas áreas de Publicidade ou áreas relacionadas com, no mínimo, 1 ano e meio para a formação (formação a partir de 12/2025);
Forte capacidade analítica e de resolução de problemas, com resiliência para trabalhar em um ambiente em constante mudança;
Paixão por números e facilidade com Excel e Ferramentas de Mídia;
Curiosidade, capacidade fuçativa e muita atitude de dono.
Boa comunicação, organizado e relacionamento interpessoal.
Disponibilidade para estagiar 6h por dia, de segunda a sexta, em São Paulo - SP, sendo 4 dias presenciais (segunda a quinta-feira);
Área de atuação
Publicidade e Propaganda