INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar
Ícone do título

Central de estágios

GLOBAL SHOPPER

Controles financeiros das compras de mídia online/offline;

Controles de utilização e otimização das campanhas de mídia;

Reports e apresentações para o cliente sobre a evolução da campanha;

Criação dos Mapas Reserva, APs, PIs e POs de acordo ...

AGÊNCIA BABEL-AZZA

Desenvolvimento de plano de mídia;

Implementação de campanhas online e offline internamente da agência, incluindo redes sociais, Google e DV360;

Coordenação da emissão de pis e compras de mídia;

Acompanhamento da efetividade das campanhas e ...

NIVEA

Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;
Monitorar a performance e KPIs da marca e dos concorrentes no mercado através de análises frequentes, contribuindo com o planejamento, geração de insights e ...

TRASMONTANO SAÚDE

Desenvolver estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos, redirecionamento da estratégia de negócios da empresa ou visibilidade da marca visando melhorar seu desempenho comercial, realizando ou consultas pesquisas de mercado, informa-se ...

AMPER.AG

Monitorar ativamente os comentários, menções e mensagens nas redes sociais do cliente, respondendo de forma rápida, precisa e de acordo com o tom de voz estipulado;

⁠Engajar-se proativamente com os seguidores e audiência, respondendo a perguntas, ...

CREATIVE HOUSE

Desenvolvimento de planos de mídia ON/ OFF;

Emissão de PI e envio de materiais e comprovantes de veiculação;

Acompanhamentos de planos táticos, gestão e controle do orçamento;

Conhecimento em configurar, otimizar e administrar campanhas de a ...

AGÊNCIA BABEL-AZZA

Responsável pela coordenação da operação de mídia no grupo, passando por execução e acompanhamento das demandas e auxílio no planejamento de mídia online e offline dos clientes, com interação junto à área de BI da agência, marketing dos clientes e co ...

INSPIRALI

Liderar planos de comunicação na região correspondente onde temos escolas, desde a concepção até a implementação, com foco em planejamento, planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade estabe ...

TOTAL ENERGIES

Desenvolver e acompanhar as métricas e atividades de trade marketing buscando o melhor desempenho de canais, além da eficiência da visibilidade de nossos produtos e marcas no PDV e estações de serviços, com objetivo de aumentar a notoriedade e cresci ...

VIRTUS

Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo alinhadas aos objetivos do grupo.

Colaborar com as equipes de marketing, vendas para criar campanhas integradas.

Supervisionar uma equipe de social media e especialistas em conteúdo.

Fomentar ...
9 10 11 12 ... 528