Cargo
ANALISTA MARKETING SR - SERV COMPART REG ZONA OESTE
Empresa
REDE D'OR
Localização
Hospital Morumbi, , ,
Principais atividades
Identidade visual e uso da marca:
Fiscalizar a correta utilização das marcas Rede D’Or São Luiz e da unidade atendida e sinalizar à direção e aos gestores responsáveis quanto aos ajustes no uso correto da marca dentro da unidade;
Apoiar as áreas operacionais e assistenciais da unidade com: indicação de fornecedores e esclarecimento de dúvidas quanto à compra de folheteria e brindes voltados para ações de áreas terceira;
Apoiar na compra de acrílicos com: indicação de fornecedores e especificações técnicas;
Planejar, orçar e solicitar produção de brindes para ações/eventos da área de Marketing;
Produzir, orçar e solicitar produção de folheteria para ações da área de Marketing (a compra deve acontecer por intermédio da área local sinalizada pela direção);
Padronizar formulários e etiquetas da unidade (com compras emergenciais) - atividade realizada em parceria com a Qualidade local e área de suprimentos;
Manter a pasta de impressos e planilhas com especificações devidamente atualizadas para compras via CSC.
Campanhas / Divulgações:
Garantir a conformidade da comunicação nas áreas de acesso do público em geral, de acordo com a estratégia estabelecida pelo Marketing Corporativo e regional;
Sugerir, planejar, criar e operacionalizar campanhas online/offline sobre serviços oferecidos e orientações do hospital para público externo e interno (pacientes e acompanhantes);
Planejar, criar e operacionalizar campanhas sobre orientações de conduta técnica de equipes assistenciais e de apoio da unidade: mediante solicitação das áreas;
Criar conteúdos internos de folheteria - mediante solicitação da área responsável. Operacionalizar campanhas corporativas idealizadas pelo Marketing Corporativo;
Apoiar na operação de campanhas corporativas ou divulgação de comunicados de outras áreas corporativas
Apoiar com a produção e impressão de materiais das unidades em períodos de Acreditação
Produzir comunicação interna via e-mail para os setores da Unidade. O envio fica a cargo do setor solicitante. Distribuição de lâminas e folder nas recepções, salas de espera do hospital e centro médico;
Produzir e enviar comunicação interna via e-mail para os setores da Unidade, exceto comunicados de RH;
Atualizar de conteúdos de tvs internas;
Realizar a gestão de conteúdos digitais e assessoria de imprensa;
Manter o site da unidade com informações atualizadas;
Gerenciar conteúdos no site e redes sociais sobre ações e serviços da unidade - em parceria com a área de transformação digital e agência;
Propor temas e pautas para a assessoria de imprensa, alinhados com a diretoria da unidade, fazendo a mediação entre a assessoria e fontes. Estabelecer fluxo com as demais áreas da unidade a fim de ter acesso ao conteúdo com potencial de publicação nos perfis sociais da RDSL.
Eventos:
Coorganização de eventos: confecção de materiais, brindes e divulgação, apoiando outras áreas da unidade quando solicitado;
Garantir a preparação do auditório para os eventos solicitando apoio de áreas complementares;
Atuação na organização de eventos de Relacionamento com médicos, bem como orçamentos, cadastro de fornecedores, aprovação e acompanhamento do evento;
Planejar e executar eventos científicos em parceria com MKT Corporativo;
Responsável por registrar imagens dos eventos internos, conforme solicitação do realizador do evento e criação de layout de certificados de eventos internos, conforme solicitação do realizador do evento.
Requisitos
Formação Superior em comunicação
Experiência na área
Disponibilidade para treinamento.
Horário
Escala de trabalho: 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08h às 18h / 6° 08h às 17h