Cargo
ANALISTA DE MÍDIA DIGITAL E PERFORMANCE
Empresa
REF+
Localização
São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Execução de campanhas em Google Ads, Facebook Ads, DV360, afiliados, dentre outros;
Análise diária dos resultados de mídia paga e evolução no funil de venda;
Auxílio no planejamento e validação de experimentos de otimização de conversão;
Participação das reuniões de brainstorm e evolução para promover o uso de dados na geração de hipóteses de otimização e inovações;
Apresentação de planejamentos, estratégias e resultados aos clientes.
Requisitos
Experiência com operação de mídia paga (social Ads, SEM, programática);
Domínio de análise de métricas de marketing digital;
Excelentes habilidades de comunicação;
Experiência relevante com Google Analytics;
Experiência relevante com DV360;
Boa oratória e prática de apresentação a clientes.
Habilidades desejáveis
- Certificados de Google Ads, Google Analytics e DV360;
- Experiência com planejamento, definição de premissas estatísticas e execução de testes A/B;
- Inglês ou Espanhol Avançado.
Benefícios
- Vale transporte;
- Vale-refeição.