Cargo
ANALISTA DE MÍDIA
Empresa
SA365
Localização
São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Planejamento tático de mídia e controle de verba;
Gerenciamento de campanhas nas plataformas Google Adwords, Facebook Ads, LinkedIn, etc.;
Realização de campanhas no formato Search, Display, Remarketing, e Google Shopping no Adwords;
Realização de campanhas com foco em geração de leads, conversão e tráfego no Facebook Ads;
Otimizações de campanhas com foco em resultados;
Geração de relatórios analíticos;
Acompanhar as metas e KPIs das contas da agência;
Capacidade para realizar ajustes de rota para melhorar a performance das contas.
Requisitos
Afinidade para cálculos e fórmulas matemáticas;
Experiência em compra e administração de mídia para Facebook, Instagram, LinkedIn e Google Ads;
Certificação Google Ads;
Experiência em detecção e utilização de dados para otimização de campanhas e esforços realizados por toda a equipe;
Facilidade e rapidez de aprendizado;
Capacidade de imersão nos desafios do cliente e repertório para definir estratégias que convertam em resultados;
Capacidade de adaptar soluções e ultrapassar com facilidade obstáculos que já encarou em projetos anteriores, mesmo que em segmentos diferentes;
Inglês para leitura e entendimento;
Experiência com Mídia de Performance ou SaaS.
Habilidades desejáveis
Formação na área de dados;
Preferencialmente múltiplas certificações em mídia;
Experiência com operação de plataformas de mídia programática.
Benefícios
Vale-refeição e vale-alimentação (benefícios flexíveis);
Subsídio para plano de saúde e odontológico;
Day off de aniversário;
Short friday.