Cargo
ANALISTA MARKETING SR
Empresa
SULAMÉRICA
Principais atividades
Responsável pela estratégia / execução de marketing para o produto Direto;
Desenvolvimento e implementação de campanhas 360 on e off, desde o briefing a mensuração de resultados;
Responsável pelo ciclo de vida do cliente, conquista, rentabilização, engajamento e retenção do cliente e apoio às campanhas de vendas comerciais;
Interlocução com todas as disciplinas de mkt garantindo consistência estratégica, quando não executor direto;
Acompanhamento contínuo do funil de leads dos produtos garantindo a melhor abordagem por meio de testes/learnings;
Interlocução com diversos stakeholders de negócios, fornecedores de mkt, apresentações executivas, conduzir reuniões estratégicas;
Acompanhamento do controle orçamentário do projeto, visão de Marketing.
Requisitos
Formação em Marketing, Publicidade & Propaganda, Comunicação Social, Administração e/ou Especialização em MKT;
Entendimento do mercado digital: movimentações, concorrência, tendências, oportunidades;
Conhecimento metodologia ágil e disciplina de execução;
Inglês - intermediário;
Pacote Office Intermediário / Avançado.
Habilidades desejáveis
Atuação com equipe de vendas (performance de produtos), em especial produtos de saúde.
Vivência no mercado de saúde (healthtechs).