Cargo
Estágio em Marketing de Produto
Principais atividades
Pesquisa de Produto e Estrutura de Oferta é a área responsável por avaliar/diagnosticar demandas de novos produtos (veículos de passeio e pickups) região SAM.
Desenvolve e implementa pesquisas com clientes em toda América do Sul, a fim de avaliar os potenciais de mercado para novos produtos da marca Volkswagen de maneira imparcial e atendendo rigorosos protocolos de pesquisa do grupo Volkswagen.
Prepara e apresenta diagnósticos de produtos (atuais e futuros lançamentos) e potenciais de mercado, reportando esses resultados as principais áreas de desenvolvimento de novos produtos da empresa (Marketing do Produto, Desenvolvimento do Produto, Planejamento do Produto, etc.) e fazendo recomendações para decisões estratégicas para o Board da empresa, a fim de melhor atender as demandas latentes dos clientes da região.
Prepara e coordena a estrutura de oferta de produtos Volkswagen produzidos na região SAM, garantindo importantes interfaces com as áreas de Vendas, Comunicação, Design, Engenharia, Gerenciamento do Produto, Operações, além de viabilizar a comercialização de produtos de acordo com as decisões de projeto.
Requisitos
Cursando: Publicidade e Propaganda.
Previsão de formatura: dezembro de 2025 a dezembro de 2026
Fácil acesso a região de São Bernardo do Campo
Disponibilidade de estagiar por 6h/dia
Benefícios
Bolsa Estágio Superior: O valor da bolsa varia conforme o período do curso e as horas estagiadas no mês.
Benefícios: seguro de vida, plano de saúde, estacionamento gratuito, transporte fretado, desconto para compra de automóveis 0km da Volkswagen, Parceria com Gympass e ZenKlub, almoço parcialmente subsidiado.
Horário
Horário: Híbrido - 8 às 15h (1h/intervalo)
Área de atuação
Publicidade e Propaganda
Site para inscrição
https://app.academiadouniversitario.com.br/jobs/a43e5651-a1ff-4b64-abd1-defb8e41a639