Cargo

Analista de Mídias Digitais Júnior

Empresa

WSI

Principais atividades

Elaboração de relatórios de mídia paga de sua carteira de cliente (Data Studio);

Acompanhamento de ferramenta de gestão de leads do cliente (Traction);

Gestão e implementação de estratégias de melhorias nas campanhas de pesquisa;

Configurar e implementar as estratégias e campanhas de mídia paga (PPC);

Analisar o desempenho de ações estratégicas de Facebook Ads e propor melhorias;

Gerenciar orçamentos dos clientes;

Gerenciar as campanhas de mídia paga dos clientes, seguindo metodologia e processos WSI;

Criar relatórios, apresentações e análise de resultados de sua carteira de cliente;

Acompanhar e garantir o atingimento dos principais KPIs da área, são eles: taxas de conversão, custo por aquisição, custo por mil impressões e resultados gerais de cada cliente.

Manter-se atualizado sobre as tendências, mudanças, oportunidades, melhores práticas e estratégias de Mídia Paga em todas as ferramentas utilizadas na área;

Desenvolvimento de anúncios gráficos, em parceria com a área de design, e de texto para as campanhas nas diferentes mídias;

Trabalhar dentro das melhores práticas conforme buscadores e órgãos regulatórios;

Participar e tocar reuniões com equipes internas, clientes e fornecedores (Ex: Briefing e reuniões de resultados);

Configuração de TAGs em sites de clientes.

Benefícios

Reembolso de Deslocamento;

Day off no aniversário;

Folga Remunerada;

Incentivo ao Desenvolvimento.

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/757391