INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar
Ícone do título

Eventos e Notícias

Histórias que a vida inventa: Reflexões sobre o suspense em Relato de um Náufrago

Palavras-chave: García Márquez. Relato de um Náufrago. Jornalismo. Ficção. Suspense.

Bolsas de Estudo 2015

Contemplados usufruem das bolsas de estudo a partir de janeiro de 2015

A agência de humanos e não humanos na rede Miguel Nicolelis

Palavras-chave Divulgação científica, Midiatização, Teoria Ator-Rede, Agência.

O telejornal policial Correio Verdade e as formas de experimentar o cotidiano na mídia

Palavras-chave: Experiência, Consumo cultural, Cotidiano, Telejornalismo policial, Correio Verdade.

Webdocumentário e interação: Compreendendo o papel do usuário em Fort McMoney

Palavras-chave: Webdocumentário, Interação mútua, Interação Reativa, Interatividade.

Os limites da tecnologia nos modos de vinculação em processos educativos online

Palavras-chave: Educação online. Vínculos. Tecnologia. Ensino-aprendizagem.

A Sociedade do Espetáculo Sob o Mal-Estar da Pós-Modernidade: As Redes Sociais, a Serviço do Jornalismo de Celebridades, na Ótica da Obra de Zygmunt Bauman

Palavras-chave: Redes sociais, Jornalismo de celebridades, Bauman, Pós-modernidade, Sociedade do Espetáculo.

O palhaço e a crítica da sociedade contemporânea

Palavras-chave: O Palhaço. Contemporaneidade. Identidade Plena. Papel Social. Indústria Cultural.

O resgate do gênero ensaio e seu papel no jornalismo contemporâneo

Palavras-chave: Ensaio Jornalístico. Construção de Conhecimento. Ato de compreender. Ato de reportar

Resgate Histórico das Vinhetas do SBT: A Busca por um “Estilo SBTista”

Palavras-chave: Vinhetas, SBT, Estilo televisivo, Televisão.

216 217 218 219 ... 316