Ícone do título

Eventos e Notícias

Calouros da Faculdade Cásper Líbero arrecadam mais de 80 kg de alimentos durante Trote Solidário

O Trote Solidário foi uma iniciativa criada pelo coletivo Cásper Social e arrecadou mantimentos para a Associação Maria Helen Drexel.

PDE: Entenda a importância do Ponto de Experiência no marketing

O que é PDE e como ele funciona como estratégia de marketing

Participe das Aulas Abertas da Graduação na Faculdade Cásper Líbero

Aulas acontecem de 26 de fevereiro a 8 de março de 2024, na Faculdade Cásper Líbero.

Conheça os projetos finalistas do concurso PODCÁSPER

Confira a lista!

O Podcast PesquisAR discute temas relevantes da Comunicação a partir de pesquisas realizadas na Cásper

Conheça o Canvas, o novo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Cásper que irá revolucionar o seu jeito de aprender

Casperiano, bem-vindo ao Canvas! Agora, você faz parte de nossa comunidade acadêmica virtual de aprendizagem.

Resultado do Processo Seletivo 2024 do Centro Interdisciplinar de Pesquisa (CIP)

Confira os discentes selecionados para desenvolverem suas pesquisas na Faculdade Cásper Líbero.

Edição Extra de fevereiro apresenta a cultura geek no Brasil, os processos da dublagem e a importância do tradutor

Assista ao programa na íntegra!

Taxa de empregabilidade dos alunos da Cásper chega a 88% durante a graduação

Casperianos se destacam no mercado de trabalho.

Jornalismo organizado com base nos metadados

A estruturação em metadados para organizar, recuperar e reutilizar o material jornalístico.

3 4 5 6 ... 310