INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar
Ícone do título

Eventos e Notícias

Como fazer a rematrícula online para cursos de Pós-Graduação

Faça sua rematrícula online de 18 a 28 de junho de 2024.

Horários de funcionamento da Cásper durante as férias

Confira o horário de atendimento nas férias de julho.

Casperianos de Relações Públicas participam de hackathon realizado pela Chilli Beans

O evento contou com a presença de Sérgio Auerbach e Andréia Alves, profissionais da Chilli Beans.

A principal tendência do marketing para 2024 ainda gera dúvida entre profissionais da área

O uso da Inteligência Artificial tem sido tema em diversas áreas e na comunicação se mostra como terreno vasto a ser explorado.

Estudantes de RTVI da Cásper produzem vídeo manifesto sobre Nova Longevidade lançado internacionalmente pela Ashoka

Conheça o projeto de casperianos de RTVI "Nova Longevidade" em parceria com a Ashoka para um projeto conjunto de extensão universitária.

Como a mídia revive tendências por meio de produções audiovisuais?

Entenda como elementos culturais revivem na moda por meio da mídia que ressuscita tendências em produções audiovisuais.

ESTUDANTES DA CÁSPER E RÁDIO GAZETA ONLINE SÃO FINALISTAS NO PRÊMIO FETPESP DE COMUNICAÇÃO

Veja os trabalhos de casperianos que estão concorrendo ao prêmio FETPESP e os finalistas do prêmio EXPOCOM sudeste.

Estudantes de RTVI da Cásper conquistam o Expocom Sudeste na categoria de ficção em vídeo

'Plata, Plomo y la Pasta', trabalho feito por casperianos, é vencedor da categoria 'RT 05 Ficção em vídeo' da Expocom Sudeste 2024.

Bastidores da cobertura da Copa do Mundo de Futebol no Qatar no curso de Jornalismo Esportivo

Por Vinicius Garcia, pós-graduando de Jornalismo Esportivo

Fernanda Soubhia: paixão pelo São Paulo FC e pelo jornalismo esportivo

Egressa da pós-graduação em Jornalismo Esportivo fala da sua trajetória profissional até chegar à assessoria de comunicação do São Paulo Futebol Clube.

3 4 5 6 ... 316