Casperianos marcam presença no evento Disney Day e visitam a sede da ESPN
No dia 20 de agosto, casperianos de Audiovisual e Jornalismo participaram do evento Disney Day, e também conheceram a sede dos canais da ESPN.
No dia 20 de agosto, casperianos de Audiovisual e Jornalismo participaram do evento Disney Day, e também conheceram a sede dos canais da ESPN.
Confira a agenda de cada curso!
A iniciativa fez parte do curso da Pós-Graduação em Jornalismo Esportivo e reuniu jornalistas casperianos para enriquecer as discussões.
Projeto da Global Media & Entertainment Talent Manifesto, realizado em parceria com a ECA-USP, consagrou-se a maior transmissão estudantil global.
O evento contou com a participação de profissionais da área para a discussão sobre questões ambientais e pautas baseadas nos temas levantados pela COP30.
Evento contou com uma programação produzida pelos alunos da instituição para receber os vestibulandos.
Leia sobre o bate-papo entre os professores da Cásper enfatizando a importância de uma formação na área da comunicação.