Data: De 19 a 24 de agosto de 2013

Local: Teatro Cásper Líbero – 1º Andar
Público: Alunos de Rádio e TV da Faculdade Cásper Líbero e alunos dos outros cursos da Faculdade que queiram se aprofundar nos temas discutidos. (as faltas em suas respectivas aulas não serão abonadas nem terão validade como atividade complementar)
Publico Externo: 20 vagas por palestra. Envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG, CPF, curso e nome da instituição que representa para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de inscrição.

A cada segundo, milhares de pessoas ao redor do mundo têm novas ideias. Diferentes técnicas são elaboradas para tornar aquilo que já era bom ainda melhor. Com um fluxo intenso de informações, a melhor solução para compartilhar esses conhecimentos é colocar pessoas em contato. Para que os alunos de Rádio TV conheçam a rotina de seu futuro campo de atuação, a Cásper Líbero realiza, de 19 a 24 de agosto, a 7ª edição da Semana de Audiovisual.

Organizada pela Comissão Casperito (formada por alunos do curso), em parceria com a Coordenadoria de Rádio e TV, o evento conta com palestras, workshops e mostra de trabalhos, proporcionando aos estudantes contato com profissionais da área e, consequentemente, novos aprendizados.

Confira a programação: