A COVID-19 trouxe mudanças em nossos hábitos e rotinas. Comunicação, trabalho e estudos são alguns fatores de nosso cotidiano que têm sido adaptados e, por isso, a Cásper Líbero está disponibilizando seus Cursos Livres em plataformas virtuais. Essa iniciativa foi adotada com o objetivo de garantir aos interessados o aproveitamento do conteúdo à distância, mantendo o desenvolvimento das competências esperadas.

Clique aqui e conheça os Cursos Livres da Cásper!

As aulas acontecerão nos dias e horários previstos no site e as turmas terão acesso à plataforma Microsoft Teams, que será usada para ministrar os conteúdos. Para participar dos cursos livres online (ao vivo) da Cásper e acessar nossa plataforma, você recebe uma conta de e-mail de domínio @al.casperlibero.edu.br como aluno da instituição. Esse e-mail oferece ainda outro benefício exclusivo: o pacote Office 365. Com ele é possível utilizar a versão online de diversos aplicativos como Word, Excel, Power Point ou baixá-los gratuitamente.

Além disso, você ganha também 1TB de armazenamento no OneDrive para salvar arquivos com segurança e tranquilidade.

As informações sobre login e senha serão disponibilizadas para os inscritos via e-mail e a equipe de Cursos Livres da Cásper Líbero estará à disposição para esclarecer todas as dúvidas e dar o suporte necessário.

Tem alguma dúvida sobre os Cursos Livres? Entre em contato com nossa equipe pelo formulário de contato ou através do telefone (11) 3170-7997 e do e-mail [email protected].