Créditos: divulgação
Na edição 2018, o empresário KondZilla foi o destaque da Semana de Comunicação na Cásper

Na próxima semana, entre os dias 26 e 30 de agosto, a Faculdade Cásper Líbero irá promover a 3ª edição da Semana de Comunicação. Aberto ao público, o evento irá reunir profissionais e pesquisadores da área para abordar os seguintes temas: Comunicação, Pluralidade e Política. Heródoto Barbeiro, Juca Kfouri e Caio Quero (BBC) estão entre os profissionais confirmados.

Durante os cincos dias, além de workshops e oficinas, a Faculdade irá abordar temas como democracia, política, jogos, plataformas, acessibilidade, mulheres empreendedoras, diversidade, ativismo, cinema e música.  As atividades têm como foco assuntos ligados a Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, e Rádio, TV e Internet.

A jornalista Ruth Bellinghini (Revista Questão de Saúde) e o Dr. Daniel Barros (Hospital das Clínicas e Estadão) abrem o evento na segunda (26) pela manhã com o tema “Saúde Mental e Mídia”. Na sexta-feira (30), o jornalista Felipe Ferrari (Fox/Disney) e Eduardo Gaspar (Endemol) fecham a semana com o debate sobre “Como a diversidade de gêneros e formatos visuais podem traduzir uma sociedade”.

Clique aqui e confira a programação completa

O aluno não precisa se inscrever previamente e o acesso a cada atividade será por ordem de chegada, sujeito a lotação da sala. Caso você não seja aluno, é possível participar apenas das atividades que acontecerão no Teatro Cásper Líbero mediante inscrição prévia, informando seu nome completo, RG e telefone para contato, pelo email: [email protected].