Local: Faculdade Cásper Líbero

26 a 30 de agosto de 2019 (segunda a sexta)

Horários conforme programação

Atenção, comunicadores!

Entre os dias 26 e 30 de agosto de 2019 acontecerá, na Faculdade Cásper Líbero, a Semana de Comunicação Cásper Líbero 2019.

Nesta 3ª edição, diversos profissionais influentes do mercado atual e pesquisadores da área, abordarão os temas Comunicação, Pluralidade e Política, a fim de integrar os assuntos atuais ao universo dos quatro cursos oferecidos pela Cásper: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet e Relações Públicas. A programação contará com atividades simultâneas em salas de aula, Sala Aloysio Biondi e Teatro Cásper Líbero.

O aluno não precisa se inscrever previamente e o acesso a cada atividade será por ordem de chegada, sujeito a lotação da sala. Caso você não seja aluno, é possível participar apenas das atividades que acontecerão no Teatro Cásper Líbero mediante inscrição prévia, informando seu nome completo, RG e telefone para contato, pelo email: [email protected].

Atividade Complementar:

O único recolhimento de assinaturas em lista será dos alunos interessados em Atividade Complementar (o aluno do período matutino assina lista nas atividades do noturno, e o aluno do período noturno assina lista nas atividades da manhã).

Alunos de todos os cursos e demais interessados pelos temas.