Docentes e estudantes pesquisadores(as) da Cásper Líbero estão representando a Faculdade no 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. O encontro acontecerá em modalidade remota entre 4 a 9 de outubro de 2021 e está sendo organizado pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), com o tema Comunicação e resistência: práticas de liberdade para a cidadania.

No 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2021), serão apresentados 15 trabalhos de pesquisadores(as) casperianos(as) (entre docentes e estudantes do Programa de Pós-Graduação). Já no Intercom Junior, espaço acadêmico criado para acolher trabalhos de estudantes de graduação em Comunicação e também de recém-graduados, serão apresentados 7 trabalhos de estudantes pesquisadores(as) de Iniciação Científica da Cásper.

Para a coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da Cásper, Marli dos Santos, “a presença expressiva de pesquisadores(as) da Cásper no Congresso Intercom mostra a importância do investimento na pesquisa, da Graduação à Pós-Graduação”.

Confira a programação do Intercom 2021 e do Intercom Junior.
Confira os trabalhos de autores(as) casperianos(as) que serão apresentados no Intercom e no Intercom Junior.