Dois trabalhos de egressos do curso de Relações Públicas da Cásper foram premiados no Expocom Nacional 2023, durante o Congresso Intercom, realizado entre os dias 5 e 8 de setembro, na PUC-Minas. Anteriormente, os trabalhos foram premiados na etapa regional do Prêmio Expocom deste ano, ocorrida entre os dias 1 e 3 de junho, na Universidade Federal Fluminense, em Niterói, Rio de Janeiro.

O Prêmio Expocom – Exposição de Pesquisa e Produção Experimental em Comunicação – é destinado a valorizar os trabalhos produzidos por estudantes de cursos de graduação na área da Comunicação. É promovido pela Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação –, uma instituição sem fins lucrativos, destinada ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado.

Confira, abaixo, os trabalhos premiados:

Plano de Comunicação Zero Bar: do Zero ao Zero!

• Categoria: Planejamento estratégico de relações públicas ou comunicação organizacional
  • Representantes da agência Facta: Fernanda Correa, Gabriel Romero e Julia Moreno Oda
  • Orientadora: Profa. Dra. Alessandra Marassi

Plano estratégico de comunicação para o Itaú Cultural