INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

A Faculdade Cásper Líbero receberá o “Prêmio Anual do CCBT – Categoria Acadêmica”, concedido pelo Centro Cultural Brasil-Turquia, em homenagem a atividades promovidas pela instituição que auxiliam na melhor compreensão da cultura turca no país. A entrega da premiação acontecerá dia 31 de maio, na Câmara Municipal de São Paulo, durante a Sessão Solene pelo Dia da Turquia.

Quem estará no evento em nome da Faculdade será o diretor Prof. Dr. Carlos Costa. “Esse é um reconhecimento importante, é o primeiro prêmio que a Cásper Líbero ganha nessa nova gestão”, ressalta o diretor.

O Centro Cultural Brasil-Turquia (CCBT) é uma instituição não governamental, fundada por turcos e brasileiros com o objetivo de promover diálogo, compreensão, respeito, entendimento intercultural e coesão social por meio de ações culturais, acadêmicas e sociais.

Nos últimos anos, a relação entre a Cásper Líbero e o CCBT se estreitou. Em 2015, a Faculdade recebeu o 9º Ciclo de Palestras Experiências na Turquia: a Turquia pós 17 de dezembro de 2013 e, em 2016, promoveu a Conferência Internacional – Religiões, Intelectuais e Mídia: Posições diante do Terrorismo – ambos os eventos organizados em conjunto com o Centro Cultural Brasil-Turquia.