Edição Extra de agosto aborda o papel dos influenciadores digitais

Por: Faculdade Cásper Líbero

Saiba mais sobre a relação entre marcas e influenciadores digitais

O Edição Extra é um programa de cunho experimental produzido por alunos e alunas da Faculdade Cásper Líbero. A TV Gazeta reserva o horário das 23h30 do primeiro domingo do mês para exibir o programa, onde os estudantes investigam mais a fundo, discutem e atualizam grandes assuntos presentes na nossa sociedade, através de uma grande reportagem. Por ser um conteúdo construído pela equipe da Produtora Experimental da Cásper, o formato do Edição Extra evolui junto com as pesquisas e experimentos dos alunos, monitores e colaboradores, sem deixar de lado os focos jornalístico e investigativo que estruturam a essência do programa.

O Edição Extra de agosto fala sobre como a comunicação de uma marca com o público está mudando após o surgimento das redes sociais e influenciadores digitais​.

Para falar sobre todos os lados desse processo, os alunos conversaram com uma marca, uma influenciadora digital e uma empresa de tecnologia e marketing que conecta as marcas até os influenciadores.

  • Rafael Camargo (Altai Company);
  • Natália Abreu (influenciadora digital);
  • Agência Squid (empresa de tecnologia).

Quer saber curiosidades sobre sobre a relação entre marcas e influenciadores digitais? Confira o programa na íntegra!