INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar
helo-desenho

Autorretrato | Crédito: Helô D’Angelo

Helô D’Angelo gosta de quadrinhos desde os 16 anos, quando começou a fazer aulas na escola Arte São Paulo. Ao perceber que era possível unir desenho e a paixão por contar histórias, decidiu estudar Jornalismo e escolheu a Cásper Líbero pela boa avaliação da instituição no Guia do Estudante. “Fiquei sabendo só depois que era a melhor faculdade de jornalismo do Brasil e aí me bateu aquele alívio do tipo ‘fiz a escolha certa’”.

Na Faculdade, Helô já foi repórter, editora-assistente e editora durante dois anos na revista Esquinas, tendo produzido diversas ilustrações, tirinhas e HQ’s para a publicação. Também colaborou com artes para a revista Imprensa, Cásper e recentemente criou a capa da Communicare (Volume 14 – Edição 1 – 1º Semestre de 2014, Dossiê Feminismo), que destaca como um de seus trabalhos mais marcantes.