Vitor estreou no curso de Relações Públicas da Cásper Líbero em 2018 e se apropriou deste território da comunicação de forma brilhante. Vitor nos encantou com sua alma de artista, propósito de transformação social e competência em todos os projetos nos quais se envolveu. Ainda no segundo ano, venceu com seu grupo o Hackathon de Relações Públicas do maior congresso do país, o Abrapcorp e no terceiro ano, com sua agência experimental Synergy, desenvolveu plano de comunicação para o Oratório São Domingos, que realiza projetos culturais para crianças na Favela do Moinho. Seu trabalho de conclusão de curso, a monografia intitulada “Os profissionais de relações públicas como entreato(res) da cultura no lócus da transformação cultural”, orientada pelo Prof. Sérgio Andreucci, foi avaliado com nota 10, de forma unânime pelos componentes da Banca de Defesa Pública. Vitor também foi monitor da rádio Gazeta AM e do Laboratório de Opinião Pública, sob a supervisão da Profa. Ethel Pereira. Vitor emocionou e brindou amigos e professores com sua alegria e arte todos os dias. Vitor partiu na noite de sábado, dia 06 de novembro, enquanto era aplaudido na estreia de seu novo espetáculo, Aladin, no Teatro Municipal Glória Giglio, em Osasco, na Grande São Paulo. Fará sempre parte da memória da Cásper.

“Como meu orientando de monografia Vitor realizou um dos melhores e mais marcantes TCCs de Relações Públicas da Cásper Líbero. A sua paixão pela cultura e pela arte estão eternizadas nesse trabalho e disponível ao público. Fazia tudo com dedicação, amor e profissionalismo. Obrigado Vitor por ter compartilhado com você momentos tão importantes”. Prof. Sérgio Andreucci.

“Vitor nos deixou precocemente. Para quem conviveu com ele, é difícil compreender como tanto talento, amor pela arte e um futuro tão promissor foram interrompidos de maneira inesperada. Foi um aluno exemplar, participou intensamente da vida acadêmica, deixou sua marca, fez arte, realizou voluntariado, promoveu ação social, pesquisou, fez amizades e fez Relações Públicas. Um amigo cuja ausência deixa saudades imensas.” Professora Ethel Pereira.

Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp