A professora Ana Claudia Braun Endo será uma das palestrantes do evento da Bett Educar, considerado um dos principais eventos educacionais do país devido à diversidade de palestras e workshops, expositores e visitantes. O evento acontece de 9 a 12 de maio, no Transamérica ExpoCenter, na zona sul de São Paulo, capital e a docente vai participar de uma das mesas temáticas em 11 de maio, a partir das 14h30.

Ana Claudia falará sobre “Marketing de Relacionamento: mapeando a jornada do cliente” e a importância de relacionar-se com os múltiplos stakeholders de uma instituição, dentre os quais os alumni (egressos).

“Falar sobre relacionamento com os alumni é uma oportunidade rica de estabelecer novas conexões e criar relacionamento e novos negócios, em um setor ainda não tão bem explorado pelas instituições de ensino”, diz Ana Braun Endo.

Ana Braun Endo ministra a disciplina Planejamento Orçamentário em Publicidade, no curso de pós-graduação em Marketing e Publicidade em Mídias Digitais da Faculdade Cásper Líbero. Além de mestre em Comunicação, possui mais de 20 anos de experiência como executiva em Comunicação e Marketing em instituições como Universidade Metodista de São Paulo, Universidade Presbiteriana Mackenzie e FIPECAFI/FEA-USP, além de atuar como consultora para a criação de programas de relacionamento com os alumni em instituições como a PUC-Campinas e a Mauá, por meio da W4 Editora e Consultoria.

A inscrição para o evento Bett Educar pode ser feita pelo link: www.bettonline.com.br