Os cursos livres da Faculdade Cásper Líbero têm curta duração e possibilitam a aplicação imediata do conteúdo no cotidiano profissional dos participantes.

O próximo curso será conduzido por Carolina Frazon Terra, dia 29 de janeiro, explorando o cenário brasileiro do SAC Digital e analisando situações bem ou mal sucedidas no uso dessa ferramenta.

Em seguida, três cursos voltados para as mídias digitais, começando pela quinta edição da Oficina de Gestão de Perfil e Conteúdo no LinkedIn, no dia 7 de fevereiro. O segundo curso, Planejamento Estratégico para Mídias Sociais, que acontece nos dias 28 de fevereiro e 7 de março, tem por objetivo mostrar como estruturar planejamentos segundo os elementos que regem a comunicação digital.

Por fim, no dia 28 de março, o curso Mídias Sociais para Jornalistas apresenta o comportamento do público diante das mídias sociais digitais e como isso interfere na produção de notícias.

Ao longo do ano, a Cásper Líbero oferece diversos cursos livres voltados para a comunicação, ministrados por especialistas da área. Consulte a agenda completa e inscreva-se nos cursos vigentes. Para os demais cursos, é possível inscrever-se na lista de espera da próxima temporada.