INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar
Crédito: Lidiane Faria

De 2 a 6 de setembro, a Faculdade Cásper Líbero recebeu a RP Week, evento organizado pelo coletivo Todo Mundo Precisa de um RP. Voltado para estudantes e profissionais de relações públicas, o encontro procurou discutir o futura da profissão e intensificar o diálogo entre universidade e mercado.

Ariane Feijó, Guilherme Alf e Pedro Prochno comandaram os workshops, trabalhando o mercado nacional e internacional de RP e dando dicas de como ter sucesso no meio, explorando as possibilidades de atuação de um relações públicas e criando negócios inovadores.

Mesas redondas trouxeram co-fundadores do coletivo Todo Mundo Precisa de um RP e profissionais de grandes agências brasileiras para debater o que a nova geração de RP’s pensa sobre o futuro da profissão, meios de explorar formas de unir teoria à prática e como trabalho em equipe pode promover transformações.

Nas apresentações do tradicional “Prata da Casa”, Casperianos formados puderam dividir suas experiências e contar sobre o desenvolvimento de suas carreiras.

As palestras do período noturno, de 2 a 4 de setembro, foram transmitidas ao vivo via Hangout. Assista: